“Só há flores se houver chuva…

É engraçado como continuamos caminhando em meios tantas adversidades. Me pego pensando se seríamos um pouco melhores se fôssemos capazes de aprender mais diante da dor. Afinal, só aprendemos a andar de bicicleta depois de levar vários tombos.

A frase que está no título faz parte da canção “Alagado“, do artista Fábio Brinholli. Mas, dessa vez, a canção que trago é uma composição minha. Atrevimento da minha parte, talvez. Ela foi composta em 2013 à partir dessa frase aqui:

“E entendi que até o céu tem que chorar algumas vezes só pra ver o arco-íris surgir pra embelezar aquilo que era tão triste.”

Bom, ambas as músicas me fazem pensar muito naqueles momentos de fragilidade, sabe? Talvez você já tenha pensado em desistir hoje ou até tenham feito você acreditar que isso era o mais certo a se fazer. E eu só quero dizer para que você não desista.

Você só é quem é graças aos seus erros e seus acertos.

Como saberia que errou se não tivesse tentado? As tentativas são válidas e os erros fazem parte da nossa humanidade. Eu não gosto de errar e acredito que você também não. E é por isso que muitas vezes aprendemos errando. Porque se estamos nesse mundo pra algo, tenho certeza que é para aprender. Essa é palavra desse artigo: aprendizado.

As quedas não vão parar agora. Você cairá outras vezes, mas tenho certeza que se levantará cada vez mais forte e mais consciente de quem é e de quem pode ser.

Hoje, só desejo que você desista apenas das coisas que te fazem mal. Jamais desista de você. Lute por você e pelos seus sonhos; porque ninguém mais o fará. Você é mais importante do que imagina. Aprenda. Acredite. Viva. Seja. Apenas.

Diego Sanchez

…é no concreto que se faz enchente.”

Site Footer

Sliding Sidebar

Agnes Gomes

oi@agnesgomes.com.br
Arapongas, Paraná, Brasil

Me Acompanhe

Categorias

setembro 2018
D S T Q Q S S
« fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Playlist